Com o fim da temporada do Conversa com Bial, a TV Globo optou por adiantar a programação e alocar novamente o Corujão em seus fins de noite, com isso, Cara e Coragem passou a ser vinculada mais cedo, em seu horário alternativo, e de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope já chegou batendo recordes. Nesta segunda-feira (19), a trama registrou seu melhor desempenho neste dia da semana, e ainda superou a média de qualquer outra novela exibida na concorrência.

Transmitida entre 01h05 e 01h52, a novela, assinada por Claudia Solto, marcou 6,0 pontos de média e chegou a picos de 6,9 pontos na Grande São Paulo, somando ainda 30% de participação total em share. Esse é também o segundo melhor resultado do folhetim, o recorde continua sendo 6 de agosto, quando registrou 6,4 pontos de média.

No mesmo horário, o SBT foi vice-líder com apenas 2,5 pontos de média e 12% de participação, a RecordTV anotou 0,8 ponto e 4% de share, enquanto a RedeTV! ocupou o quarto lugar com 0,4 ponto de média e 2% de participação.

Para efeitos de comparação, exibida na madrugada, a reprise do capítulo de Cara e Coragem foi mais vista que todas as novelas exibidas pelas concorrentes RecordTV, SBT e Band. Poliana Moça, a novela mais vista fora da TV Globo, conquistou apenas 5,7 pontos de média, na sequência aparecem Jesus (5,1) e Cúmplices de Um Resgate (4,8).

Em seu horário convencional, a audiência já não foi tão empolgante para a TV Globo, já que o folhetim que está em suas últimas semanas, anotou apenas 21,2 pontos de média e prejudicou o desempenho do Jornal Nacional (23,6). Apesar disso, foi líder isolada com uma vantagem de 190% sobre a RecordTV (7,3), segunda colocada.

Deixe uma resposta