O “Big Brother Brasil 21”, que estreou na última semana na Rede Globo, vem sendo motivo de comemoração para o canal, além de mais um sucesso comercial, a atração também despertou o interesse do público de casa, levantando a média noturna da emissora, segundo dados do Kantar Ibope. Em sua primeira semana de exibição, a atração obteve a melhor média em pelo menos 7 anos, quando foi exibido o “BBB 14”.
A atração, comandada por Tiago Leifert, encerrou sua primeira semana com 25,1 pontos de média, ficando acima dos 20 pontos em todas as edições, até o momento, a edição passada teve 22,2 pontos de média, no mesmo período. O lanterninha continua sendo o “BBB 19”, com 20,0 pontos de média na primeira semana no ar.
No último domingo (31), com a formação do primeiro paredão, a atração registrou 21 pontos de média, tendo o melhor desempenho desde o “BBB 11”; que registrou 22 pontos de média na primeira formação de paredão.
Apesar da boa audiência, e aparentemente, o bom faturamento, o reality vem repercutindo de forma um tanto negativa, muitos internautas não estão gostando a militância exagerada e as vezes até hipócrita de alguns participantes.