Sofrendo com os baixos índices de “Tititi”; “Malhação” e “Império”, a TV Globo arranjou mais um problema em sua programação, que atende pelo nome de “Pega Pega”, novela que voltou a grade na última semana, em substituição à “Salve-se Quem Puder”. Logo na primeira, a novela despencou os índices da emissora em São Paulo, e espantou em média 900 mil espectadores do canal em apenas seis capítulos.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a novela obteve 22,2 pontos de média semanal, índice que é o pior desde “Verão 90” (20,6), que essa teve seu baixo desempenho justificado pelo péssimo desempenho da reta final de “O Tempo Não Para”. Comparado com a última semana de “Salve-se Quem Puder”, cerca de 883,1 mil espectadores abandonaram a emissora na faixa das 19 horas.

Na estreia, o folhetim obteve somente 23,6 pontos de média, e foi mantendo os índices até a última quinta (22), na sexta (23), a novela caiu e ficou com apenas 20,4 pontos de média, índice que foi superado pelo resultado de sábado (24), quando a novela registrou um novo recorde negativo de audiência com apenas 19,2 pontos de média.

OUTRAS NOVELAS

Na contramão, “Tititi” apresentou crescimento nos índices e ficou com 14,1 pontos de média semanal, “Malhação” (15,1); “A Vida da Gente” (19,1); e “Império” (26,6) mantiveram seus patamares de audiência das últimas semanas, ou seja, abaixo da meta do horário.

Deixe uma resposta