Em sua segunda reprise no SBT, a novela mexicana “A Dona” segue fazendo bonito na audiência e deixando a disputa pelo segundo lugar acirrada em São Paulo. Nesta quarta-feira (3), o canal de Sílvio Santos pôde comemorar o segundo recorde consecutivo do folhetim, se consagrando como o segundo programa mais visto do dia.

Exibida entre 18h08 e 19h01, a trama, estrelada por Gabi Spanic, consolidou uma média de 6,1 pontos e chegou a picos de 6,6 na Grande São Paulo, somando 10,3% de participação total em share. Com esse desempenho, a trama ficou atrás apenas de “Poliana Moça” (6,7) entre as audiências do SBT.

Apesar do recorde, a trama não conseguiu a vice-liderança, ocupada pela RecordTV com 7,0 pontos de média, mas afastou bem a Band que marcou somente 3,9 de média no confronto, a TV Gazeta cravou 1,1 e ficou na quinta posição. Exibindo “Amor Perfeito” e o “SP2”, a Globo liderou com 17,8 pontos.

Na terça-feira (2), o folhetim mexicano havia batido recorde de audiência ao consolidar 5,7 pontos de média. Na ocasião ainda conseguiu ser a líder na emissora de Sílvio Santos, superando todas as demais atrações exibidas no dia.

Os dados acima apresentados, foram aferidos pelo Kantar Ibope, responsável pela medição da audiência televisiva no Brasil. Na Região Metropolitana de São Paulo, segundo o Instituto, cada ponto equivale a 74,7 mil residências ou 205,8 mil indivíduos.

Deixe uma resposta