Na reta final, “Minha Fortuna é Te Amar” perde público e leva surra de Sônia Abrão no Rio de Janeiro

Na reta final, “Minha Fortuna é Te Amar” perde público e leva surra de Sônia Abrão no Rio de Janeiro

Em sua reta final de exibição no SBT, “Minha Fortuna é Te Amar” ganhou um novo horário na emissora, mas não contou com a aprovação do público que acabou abandonando o folhetim mexicano. Dados consolidados do Kantar Ibope, aferidos na última quinta-feira (4), mostram que a trama registrou um péssimo resultado e acabou perdendo para Sônia Abrão no Rio de Janeiro.

Exibida entre 15h37 e 16h29, a produção da Televisa, registrou uma média consolidada de apenas 3,3 pontos e 3,7 de pico na Capital Fluminense, amargando a quarta colocação no ranking das emissoras abertas.

No mesmo horário, a roda de fofocas de Sônia Abrão cravou a terceira colocação com 3,6 pontos de média, ficando atrás apenas da Globo e dos 5,2 obtidos pela Record no confronto. A Band correu por fora da disputa com 0,2 ponto.

São Paulo

Aqui em São Paulo a situação do folhetim não foi muito diferente. De acordo com o Instituto, foram apenas 3,1 pontos de média registrada, entrando em uma disputa acirrada com a emissora de Osasco, que cravou 2,5 pontos na mesma faixa horária.

Mudança de horário

Em novo horário, desde 18 de março, quando houve o lançamento do “Tá na Hora”, “Minha Fortuna é Te Amar” vem perdendo público a cada semana que passa, passando a disputar nos décimos com Band e RedeTV!, coisa que não acontecia quando era exibida às 18h30, figurando entre as maiores audiências do SBT.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim que viu sua média recuar de 4,4 para 3,3 pontos na Grande São Paulo, após as mudanças realizadas pela direção da emissora. O índice representa a fuga de um em cada quatro espectadores da história.

Deixe uma resposta