Entrando em seus derradeiros capítulos, a reprise de “O Rei do Gado” promete deixar saudades no público. Nesta segunda-feira (29), primeiro dia de dobradinha com sua sucessora, “Mulheres Apaixonadas”, o folhetim cravou um ótimo resultado em São Paulo e no Rio de Janeiro, que por sinal, alcançou um desempenho que até pouco tempo, nem a novela das nove conseguia.

Exibida entre 17h44 e 18h23, a novela assinada por Benedito Ruy Barbosa, conquistou 29 pontos de média e chegou a picos de 32 pontos no Rio de Janeiro, somando 44% de participação total em share. Para efeitos de comparação, “Vai na Fé”, a novela mais vista do dia na emissora, bateu 33 pontos de média, um resultado bem próximo a história inédita de Rosane Svartman.

Na Capital Paulista, a novela também conquistou um excelente resultado, consolidando 21,7 pontos de média e 23,4 de pico, somando 37,0% de participação total em share. A trama ainda abriu uma vantagem de 189% sobre a RecordTV, emissora vice-líder no horário com 7,5 pontos apenas.

Com esse resultado, a novela alcança 17,2 pontos de média geral na Grande São Paulo, desempenho que a consagra mais uma vez como um grande sucesso. Sua antecessora, “A Favorita”, registrou 15,7 pontos de média geral, ou seja, o folhetim rural aumentou 9,6% a plateia da emissora no período.

Deixe uma resposta