Não cansa: SBT deve exibir “A Usurpadora” pela sétima vez em sua programação

Não cansa: SBT deve exibir “A Usurpadora” pela sétima vez em sua programação

O SBT deve promover importantes mudanças em sua programação no próximo mês, quando irá completar 42 anos de existência. Nas redes sociais, o perfil Nos Trends Brasil, que deu o furo sobre a reprise de “Rebelde”, anunciou que “A Usurpadora” poderá ser reprisada pela emissora de Sílvio Santos.

Com ar de suspense e sem dar muitos detalhes, só disse que elas estão voltando, o suficiente para despertar uma crise de ansiedade nos fãs que adoram o clássico mexicano estrelado por Gaby Spanic.

Caso a nota se concretize, essa será a sétima exibição da novela, transmitida originalmente em 1999. Desde 2017, a trama não é vista na programação do SBT, sendo esse o segundo maior intervalo entre uma reprise e outra.

Quantos aos horários disponíveis na programação, estão os de “Cúmplices de Um Resgate” e “Chiquititas”, que devem terminar em breve.

Clássico

“A Usurpadora” é realmente um clássico para os amantes de novela e sempre rendeu bons resultados. No Brasil, ela soma 8 exibições, sendo uma recordista no país. Dessas, duas foram na TV Por Assinatura, por meio dos canais TLN e Viva.

No Streaming, a trama passou a fazer parte do catálogo da TV Globo desde novembro de 2021, marcando o inicio de uma grande parceria entre as duas gigantes na produção de novelas no Mundo.

Um comentário em “Não cansa: SBT deve exibir “A Usurpadora” pela sétima vez em sua programação

  1. Queria saber e quanto rebelde porque não passa a noite no lugar de cúmplice de um resgate

Deixe uma resposta