Não decolou: Mesmo recebendo em alta, “Tá na Hora” desaba audiência do SBT e perde segue sendo tapete da Band
Ontem o SBT teve a prova que seu novo programa dos fins de tarde ainda não conseguiu decolar na audiência. De acordo com dados preliminares do Kantar Ibope, dessa terça-feira (9), mesmo recebendo em alta do jogo da “Liga dos Campeões”, o “Tá na Hora” permaneceu na quarta colocação isolada em São Paulo, atrás dos informativos da Band, que recebeu boa parte da migração da partida entre Real Madrid e Manchester City.
Exibido entre 18h e 19h45, o informativo, comandado por Marcão do Povo, registrou somente 3,0 pontos de média e 6,9 de pico na Capital Paulista, resultado que representa uma queda de 46% comparado com a atração anterior, não aproveitando absolutamente nada da boa entrega que recebeu.
No mesmo horário, a Globo se manteve na liderança isolada com 19,5 pontos de média e a Record foi vice-líder com 8,0 pontos. A Band, com o seu “Brasil Urgente” e o “Jornal da Band”, cravou o terceiro lugar com 3,5 de média.
Mais cedo, o clássico do futebol europeu, exibido das 16h às 17h55, conquistou uma expressiva média de 5,6 pontos e 7,3 de pico, dobrando os índices que a emissora de Sílvio Santos costuma registrar no horário.