“Não é normal”, diz Sikeira Junior sobre homossexuais
Na última segunda feira (3), o apresentador Sikeira Junior, voltou a causar polêmica ao comentar o caso da garota que assassinou a família em Santo André (Região do ABC), e em sua fala, sobrou até mesmo para a classe LGBT, onde o jornalista acabou associando que a sexualidade da moça, que é lésbica, foi um dos motivos do crime, caso já esclarecido, que esse não teria sido o principal motivo, e sim por dinheiro.
Falando o sobre o caso, o apresentador apontava para a fotografia do casal e dizia que aquilo era “fim de mundo”. Na sequência ele continuou: “Ninguém é contra a escolha dela não, o pai dela é que não queria, e com razão, eu quero saber qual o pai que acha bonito, ele aceita para não perder a filha, mas que achar bonito, não acha, é díficil, principalmente numa geração de velhos, nós somos do século passado, certas coisas é díficil de engolir, de entender, há quem queira ‘botar’ de guela abaixo, e isso não resolve, isso leva tempo, isso é paciência”, esbraveja. O apresentador ainda diz que isso não é “normal” e classifica como “estranho” um casal com pessoas do mesmo sexo.
Por fim, Sikeira ainda comemora que a situação vem mudando, e que esse tipo de coisa não é mais aceita na sociedade, ainda comparou que há um ano atrás, segundo fala do apresentador, não se podia nem fazer cara feia ou sair de um ambiente, e hoje isso já é possível.
Sikeira vem adotando um tom mais conservador em seu programa, e tem conseguido sua fama justamente por isso, e também por enfrentar ao vivo políticos da esquerda.
Confira o vídeo: