A série “Todas as Garotas em Mim”, teve seu último episódio exibido nesta terça-feira (2), pela RecordTV, e assim como aconteceu com todos os demais capítulos, registrou uma péssima audiência e deixou o canal de Edir Macedo na terceira colocação isolada. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, sua diferença para o SBT, emissora vice líder no confronto, foi de 11,0 pontos na Capital Paulista.
Exibida entre 21h e 22h06, a trama assinada por Sthepannie Ribeiro e Christianne Cardoso, marcou segundo dados consolidados do Instituto 4,2 pontos de média apenas, não conseguindo alcançar nem mesmo um recorde. O folhetim foi sintonizada por apenas 6% dos televisores ligados na Capital Paulista, e seu pico foi de 6,7 pontos, herdados do “Jornal da Record”.
No mesmo horário, a TV Globo conquistou a primeira colocação com 28,2 pontos de média, o SBT foi vice líder com 15,2 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 2,3 pontos de média, enquanto a TV Cultura conquistou 1,0 ponto, exibindo o “Jornal da Cultura”.
Na média geral, o folhetim obteve apenas 4,4 pontos, sendo esse o pior desempenho de uma produção da emissora desde a reativação do setor dramaturgia em 2005. A partir dessa quarta (3), a emissora passa a exibir um compacto de “Reis”, a fim de recuperar a audiência da faixa.