Após 54 anos, Glória Pires está de saída da TV Globo. A atriz que fez parte do primeiro escalão da emissora e agora interpreta a grande vilã de “Terra e Paixão”, irá trabalhar apenas por obra e sem exclusividade ao canal dos Marinhos. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (18), pelo Notícias da TV.

Segundo a publicação, Glória não gostou nada de ficar sabendo pela imprensa que não iria mais ser a grande vilã de “Todas as Flores”, a atitude teria deixado a atriz chateada com a direção da emissora. Foi então que surgiu o convite de Walcyr Carrasco para que ela fizesse a vilã de sua história, antes disso, seu nome estava no radar de Gustavo Reiz, que irá estrear na Globo com “Fuzuê”, próxima novela das sete.

Após “Terra e Paixão”, que deve terminar somente em meados de 2024, Glória deve se dedicar trabalhos mais curtos e de maior qualidade técnica, como filmes, séries e até mesmo teatro, coisa que ela nunca fez até os dias de hoje.

Ao longo de seus 54 anos na TV Globo, Glória Pires atuou em diversas produções da emissora, sempre com papeis de muito destaque. No canal dos Marinhos ela também se consagrou como atriz e ganhou diversos prêmios por seus trabalhos.

Deixe uma resposta