No ar em “Vai na Fé”, como Clara, Regiane Alves está de saída da TV Globo. De acordo com o jornal O Globo, ela passará a ter o modelo de contrato por obra certa, prática que a emissora vem adotando com os artistas nos últimos tempos. A atriz estava no rede carioca desde o fim de 1999, quando inicou as gravações da minissérie “A Muralha”.

Em “Vai na Fé”, sua personagem ganhou destaque ao emplacar um relacionamento homoafetivo, que ganhou a torcida das redes sociais. Esse foi seu 24º trabalho na TV Globo.

Regiane iniciou sua carreira no SBT, quando protagonizou “Fascinação”, depois passou pela Band, onde atuou em “Meu Pé de Laranja Lima”. Em 1999, assinou com a Globo, e emendou dois trabalhos seguidos: “A Muralha” e “Laços de Família”.

Seu reconhecimento como artista para o grande público veio em 2003, quando interpretou a vilã Dóris em “Mulheres Apaixonadas”. Sua primeira protagonista na Globo aconteceu cinco anos depois, em “Beleza Pura” (2008), desde então, nunca mais teve o papel principal em uma novelas da emissora.

Na TV Globo, Alves teve uma carreira premiada, ao longo de sua carreira foram 14 prêmios, sendo seis deles por seu trabalho em “Mulheres Apaixonadas”.

Deixe uma resposta