No Distrito Federal, “Chega Mais” perde para TV Brasil e amarga 5º lugar no Ibope

No Distrito Federal, “Chega Mais” perde para TV Brasil e amarga 5º lugar no Ibope

A nova aposta das manhãs do SBT, o “Chega Mais” ainda não conseguiu decolar na audiência e deve passar por profundas mudanças nos próximos meses. Mas enquanto isso não acontece, o programa amarga baixos índices de audiência em boa parte do país, em algumas enfrentando situações bem críticas como Distrito Federal.

Nesta quarta-feira (10), a atração registrou somente 0,5 ponto de média no Distrito Federal, deixando a emissora se Sílvio Santos em uma humilhante quinta colocação. Atrás da Globo (4,6), Record (2,7), Band (0,9) e TV Brasil (0,6), superando apenas a RedeTV!, que não pontou no horário.

Quando considerado os canais por assinatura e os serviços de streaming, a revista eletrônica do SBT cai para a sétima colocação na preferência do brasiliense. O baixo desempenho do “Chega Mais” prejudicou outras atrações como você confere a seguir:

O “SBT Brasília”, principal informativo da hora do almoço, conseguiu chegar aos 0,7 de média, porém o resultado foi o suficiente apenas para uma quarta colocação, superando os 0,3 da RedeTV! e TV Brasil e perdendo para Globo (8,4), Record (3,4) e Band (1,5).

Mais tarde, o “SBT Sports Brasília” fez um grande estrago em sua audiência e consolidou apenas 0,4 ponto de média, retornando a emissora para o quinto lugar, atrás da Globo (11,0), Record (6,0), Band (0,8) e RedeTV! (0,5). Derrotando somente a TV Brasil por apenas um décimo de vantagem.

Mais quarto lugar

Outras atrações do SBT também amargaram derrotas para a Band e ficaram na quarta posição na Capital Federal, como é o caso do “Tá na Hora DF”, “SBT Brasil” e “SBT News na TV”.

Apesar disso, a emissora de Sílvio Santos ficou em terceiro lugar com 1,2 ponto de média. Enquanto a Band cravou a quarta posição com 0,8 ponto.

Deixe uma resposta