O Jornal da Record, principal informativo da emissora, exibido na noite desta quarta-feira (25), destacou-se novamente, especialmente nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro. No entanto, foi no Distrito Federal que o telejornal aplicou uma das maiores derrotas à concorrência, alcançando a vice-liderança com 750% de vantagem sobre o SBT, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope.

Segundo o instituto, entre 19h55 e 21h03, o telejornal, comandado por Christina Lemos e Celso Freitas, obteve 8,5 pontos de média, sendo a atração mais assistida do dia pela emissora de Edir Macedo na Capital Federal. No mesmo horário, o SBT DF marcou apenas 1,0 ponto de média, com a exibição do SBT Brasil e de A Caverna Encantada.

Na Capital Paulista, o Jornal da Record também garantiu a vice-liderança, com 6,7 pontos de média e 10,9% de participação em share. No entanto, a vantagem de 59% sobre os 4,2 pontos do SBT foi bem mais modesta em comparação com o desempenho no Distrito Federal.

Além do Jornal da Record, outras atrações da emissora também impuseram derrotas expressivas ao SBT no Distrito Federal. O DF Record, por exemplo, conquistou 7,8 pontos de média, com uma diferença de 1460% sobre o concorrente, que registrou apenas 0,5 ponto com seu principal telejornal local.

Ainda no horário nobre, a novela turca Força de Mulher atingiu 6,7 pontos de média, superando a terceira colocada por 109%, que pontuou apenas 3,2 com a exibição de duas novelas infantis.

Ao longo do dia, programas como DF Record (78%), Fala Brasil (371%), Hoje em Dia (56%), Apocalipse (20%), Cidade Alerta DF (786%), Gênesis (50%), A Fazenda (92%), JR 24h (433%) e Fala Que Eu Te Escuto (58%) também garantiram a vice-liderança com vantagem significativa sobre o SBT.

Deixe uma resposta