No fundo do poço, SBT perde para RecordTV até na madrugada no Rio de Janeiro

No fundo do poço, SBT perde para RecordTV até na madrugada no Rio de Janeiro

A situação da filial do SBT no Rio de Janeiro chegou em um ponto tão crítico, que nem mesmo na madrugada tem obtido sossêgo na disputa pelo segundo lugar. Na última segunda-feira (27), o canal de Sílvio Santos perdeu para a RecordTV em todas as faixas do dia, inclusive para os religiosos exibidos no calar da noite.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o SBT ficou com apenas 2,8 pontos de média nas 24 horas do dia, entre 6h e 5h59. Esse é um resultado desastroso, se lavarmos em conta que o Rio de Janeiro é a segunda mais praça do país e possui grande influência na composição da média nacional da emissora. A RecordTV nadou de braçada e conquistou a vice-liderança com 4,4 pontos de média.

Na faixa matinal, entre 6h e 11h59, o Primeiro Impacto não conseguiu fazer muita coisa e a emissora obteve média de 2,1 pontos apenas, perdendo para a RecordTV que anotou 3,1 pontos no confronto.

No período vespertino, a diferença entre as duas aumentou ainda mais, isso porque, enquanto a RecordTV saltou para 7,1 pontos de média, entre 12h e 17h59, o SBT amealhou apenas 3,9 pontos de média, mantendo a terceira colocação isolada.

Já no horário mais nobre da Televisão Brasileira, a RecordTV não foi tão bem, anotando apenas 5,9 pontos de média, mas teve o suficiente para bater os 4,3 pontos do SBT com folga. No período, apenas o Programa do Ratinho conseguiu vencer a RecordTV.

Por fim, na madrugada, entre 0h e 5h59, o SBT registrou míseros 1,0 ponto de média, exibindo atrações próprias. Já a RecordTV, ficou com 1,4 ponto de média, com destaque para o Entrelinhas, produzido pela IURD TV, que foi vice-líder. Até mesmo para a programação religiosa da Igreja Universal, exibida entre 2h e 5h59, o SBT perdeu.

Deixe uma resposta