A TV Globo decidiu pegar carona no sucesso do “Big Brother Brasil 21”, e lançou uma nova edição de “No Limite”, contando apenas com ex-BBB’s, a fim de repetir o sucesso do reality mais assistido do país, porém, o tiro acabou saindo pela culatra e o “No Limite” não alcançou a audiência e repercussão esperada pela emissora carioca, apesar de o diretor, Boninho, não assumir isso publicamente e afirmar que o reality foi um grande sucesso.
Nesta terça feira (20), com a exibição da grande final, o reality show não teve grandes alterações em sua audiência e acabou registrando seu segundo pior desempenho desde a estreia, o que mostra a falta de interesse do público em acompanhar o programa, que ficou sob o comando de André Marques. Nas redes sociais, a repercussão também foi bastante neutra durante toda sua exibição, ficando no topo dos assuntos mais comentados na rede apenas na estreia e no último programa.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o programa que consagrou Paula Amorim como a grande vencedora, com 66,77% dos votos, marcou segundos dados consolidados do Kantar Ibope 16,3 pontos de média e chegou a picos de 27,1 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 29,1% de participação total em share. O índice superou apenas os 15,9 pontos registrados na semana passada, quando bateu recorde negativo.
No mesmo horário, o SBT conquistou o segundo lugar com 8,7 pontos de média, a RecordTV apareceu na terceira colocação com 6,1 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 1,1 ponto de média, a RedeTV! obteve 0,7 ponto de média, na sequência vieram TV Cultura (0,3); Record News (0,1); RitTV (0,1) e TV Brasil (0,1).
Na média geral, o programa ficou com 17,48 (17) pontos de média, ficando abaixo da meta do horário que seria de pelo menos 20 pontos.