ter. jun 25th, 2024

A TV Globo teve mais uma noite de recordes nesta terça-feira (21), quando as novelas “No Rancho Fundo” e “Família é Tudo”, registraram seus melhores desempenhos, desde suas respectivas estreias. Dados consolidados do Kantar Ibope, ainda mostram que “Renascer”, principal folhetim da emissora, não conseguiu se beneficiar da alta de suas antecessoras na programação e ficou com uma média inferior a registrada pelo “Jornal Nacional”.

Exibida entre 18h31 e 19h13, “No Rancho Fundo”, assinada por Mário Teixeira, consolidou 21,0 pontos de média e 35,6% de participação em share, na Capital Paulista. Seguindo estimativa do Instituto, mais de 4 milhões de pessoas acompanharam o folhetim.

Na faixa das sete, “Família é Tudo” finalmente conseguiu uma rara elevação do “SP2” e cravou 23,6 pontos de média consolidada 36,6% de participação. Com o resultado, a novela ficou a menos de dois pontos de diferença da novela das nove, que não seguiu o rito do dia e ficou sem recorde.

A adaptação de Bruno Luperi, exibida das 21h20 às 22h26, marcou somente 25,5 pontos de média e 41,1% de participação em share. Com isso, esse foi o terceiro pior desempenho do folhetim às terças-feiras, superando apenas os 25,0 pontos anotados em 15 de maio e os 25,3 de média, obtidos em 5 de março.

O bom desempenho das novelas das seis e das sete, se deve ao sucesso de “Alma Gêmea” no “Vale a Pena Ver de Novo”. O folhetim de Walcyr Carrasco deslanchou e cravou 17,3 pontos de média e 33,5% de participação, nesta terça-feira (21), anotando sua segunda melhor média, desde a estreia.