Com um custo de produção altíssimo, a nova temporada do “Canta Comigo” ainda não conseguiu mostrar a que veio e vem registrando índices pífios de audiência nas principais praças do país. No último domingo (28), o reality musical amargou derrotas para o SBT em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde teve menos público que as intermináveis reprises do desenho animado “Pica Pau”, transmitido na faixa matinal.

Exibido entre 18h e 19h43, o formato, apresentado por Rodrigo Faro, consolidou apenas 2,8 pontos de média e 5,4% de participação em share na Capital Fluminense, resultado que representa seu recorde negativo da temporada. No confronto, a atração perdeu a vice-liderança para o SBT (5,4), que exibia o “Programa Eliana” e o “Roda a Roda Jequiti”.

Com esse desempenho desastroso, o programa musical teve menos público que o “Pica Pau”, que na faixa das 10h30, conquistou 2,9 pontos de média e 7,5% de participação em share, travando uma disputa acirrada com o SBT, que ainda sim, conseguiu a vice-liderança no confronto.

Até mesmo o “Hora do Faro”, exibindo uma dinâmica com os participantes do reality “A Grande Conquista”, conseguiu um resultado melhor no Ibope, ficando com 3,5 pontos de média e 7,2% de participação em share. Mas apesar disso, também ficou na terceira posição isolada.

O baixo rendimento do “Canta Comigo”, tem prejudicado o desempenho do principal produto da Record aos domingos. No dia em questão, o “Domingo Espetacular” conquistou somente 4,5 pontos de média e 8,0% de participação em share, amargando também uma derrota para o canal de Sílvio Santos. Em São Paulo, a revista eletrônica, comandada por Carolina Ferraz e Sérgio Aguiar, também perdeu para a concorrente.

Ao longo do dia, a Record registrou somente 3,0 pontos na Capital Fluminense, somando míseros 6,8% de participação em share. Enquanto a rede de Sílvio Santos, foi vice-líder isolada com 4,6 de média e a preferência de 10,6% dos telespectadores, considerando a faixa das 7h às 23h59.

Deixe uma resposta