No Rio, “Faustão na Band” amarga empate com a TV Brasil

No Rio, “Faustão na Band” amarga empate com a TV Brasil

Três meses após sua estreia na Band, o programa de Fausto Silva segue perdendo público em escala nacional. A atração, que chegou a ser a mais vista da emissora por dois meses, em todo país, agora figura na terceira colocação, e algumas capitais a situação é ainda mais grave.

No Rio de Janeiro, por exemplo, não são raros os momentos em que a atração é ultrapassada pela TV Brasil, emissora estatal mantida pelo Governo Federal. Na última terça feira (12), a atração acabou amargando um empate na quarta colocação, segundo dados consolidados do Kantar Ibope.

Exibido entre 20h30 e 22h28, o programa, comandado por Fausto Silva, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 1,0 ponto de média e chegou a picos de 1,9 ponto na Grande Rio de Janeiro, somando apenas 1,5% de participação total em share.

No mesmo horário, a TV Globo conquistou 27,8 pontos de média, ocupando a primeira colocação. O SBT ficou em segundo lugar com 10,4 pontos de média, a RecordTV veio em terceiro lugar com 7,5 pontos de média, enquanto a TV Brasil também anotou 1,0 ponto de média.

PNT

No Painel Nacional de Televisão, a atração obteve uma média um pouco melhor, chegando a 2,2 pontos, ocupando a quarta colocação isolada. Porém, esses índices ainda não são tão satisfatórios, considerando o tamanho do investimento feito na atração, que se tornou o principal programa de entretenimento da emissora.

Deixe uma resposta