No segundo dia, “Fofocalizando” perde 15% de audiência e chega ao 4º lugar em São Paulo
No segundo dia em seu novo formato, o “Fofocalizando” não conseguiu ainda despertar o interesse do público e perdeu 15% de sua audiência, comparada com a estreia de ontem (20). Ainda de acordo com dados preliminares do Kantar Ibope, nesta terça-feira (21), a atração chegou a perder por diversos momentos para a RedeTV e até mesmo a Band, que conseguiu tirar uma casquinha também.
Na média completa, entre 15h20 e 17h19, o vespertino, comandado por Chris Flores, marcou míseros 2,8 pontos de média e chegou a picos de 4 pontos na Capital Paulista. O resultado é o mesmo que o “Casos de Família” conseguia no horário. Cerca de 7% das TV’s ligadas sintonizaram a atração, um resultado considerado muito abaixo das expectativas da emissora.
No mesmo horário, a TV Globo liderou isoladamente com 11,9 pontos de média, seguida pela Record com 5,2 pontos; a Band ficou em quarto lugar com 2,3 pontos; enquanto a RedeTV completou o ranking com 1,4 ponto de média.
De acordo com os números preliminares do Instituto, ás 15h54, o SBT chegou a quarto lugar de audiência com 2,3 pontos, contra 2,4 da RedeTV, que exibia o “A Tarde é Sua”. Mais tarde, voltou a passar sufoco com a Band. Às 16h31, o Ibope mostrava o “Brasil Urgente” com 2,6 pontos, contra 2,2 do programa de fofocas da emissora de Sílvio Santos.
Ainda não há nenhum desejo de mexer no formato da atração, mas caso os números não apresentem reação, será necessário ajustes.
Volta casos de família. Por favor, 😊😊
Os Dez Mandamentos 5.6 x Fofocalixando 3.4 😀
Ah, Record 😁
#ChupaSBTLixo 😅
O segundo lugar agora é da Recoord 😆
😂 HÁ 😂 HÁ 😂 HÁ 😂 HÁ 😂 HÁ 😂 HÁ 😂 HÁ 😂 HÁ 😂 HÁ 😂 HÁ 😂 HÁ Póbi do Sissi, depois que o Casos de Famílicia acabou no último dia 17 de março, agora o ibope da “tv que não tem torcida” afundou 12% aos poucos com a duração máxima do Fofocalixando, e perdeu até pro fenômeno mandamental da Record que é Os Dez Mandamentos, de 2015 ô kkkkkkkkkk tenha vergoonha, Chris Flores, chora mais que ainda tá pouco, querida.