No segundo dia, “Tá na Hora” perde público e vê Band ampliar vantagem
Em seu segundo dia de exibição, “Tá na Hora”, novo informativo vespertino do SBT, perdeu 18% de seu público na Capital Paulista e viu a Band ampliar a diferença na terceira colocação. Comparado com a Record, que deveria ser sua principal concorrente, o jornal, apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo, não alcançaram nem metade da pontuação do “Cidade Alerta”.
Exibido entre 17h31 e 19h44, a nova aposta da emissora de Sílvio Santos consolidou apenas 3,2 pontos de média e chegou a picos de 3,8 na Capital Paulista. Na estreia, o jornalístico havia registrado 3,9 de média.
Com isso, o SBT manteve o quarto lugar do horário. A Globo liderou a disputa com 18,2 pontos, transmitindo “Paraíso Tropical”, “Elas Por Elas” e o “SP2”, enquanto a Record foi vice com 8,7 pontos, seguida pela Band, que conquistou a terceira posição com 3,8 pontos de média.
O baixo desempenho do “Tá na Hora”, teve reflexos no “SBT Brasil”, que exibido na sequência não foi além de 3,9 de média e ficou bem próximo da Band (3,7), que ainda venceu durante o embate entre os principais telejornais das respectivas redes.
O resultado alcançado pelo informativo, foi também inferior ao obtido pelo “Fofocalizando”, que apesar de ter chegado ao quinto lugar durante alguns momentos, se recuperou e fechou com 3,4 de média, garantindo a quarta posição no ranking das emissoras abertas.