A minissérie “Chacrinha”, exibida pela Rede Globo ao longo da semana passada, conseguiu registrar sua melhor audiência na última sexta feira (17), quando foi ao ar seu último capítulo, porém, saiu do ar sem ter conseguido superar a reprise da minissérie “O Auto da Compadecida”, produzida em 1999 pela emissora. Apesar de não ter tido índices explosivos no Ibope, a minissérie aumentou a média da emissora no horário, se comparado com o mesmo período do mês passado. 

Seu último capítulo, exibido entre 22h26 e 22h59, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 24,2 pontos de média e chegou a picos de 29,0 pontos na Grande São Paulo, somando 42,7% de participação total em share, um resultado considerado satisfatório para a faixa. 

Na média geral, “Chacrinha” obteve 22,5 pontos de média, um ótimo resultado também, porém, não alcançou a média geral obtida pela reprise de “O Auto da Compadecida”, que também exibida em quatro capítulo, obteve 26,4 pontos de média geral na Capital Paulista.

A partir de amanhã (21), entra o “Big Brother Brasil 20”, com a missão de manter esses bons resultados que a faixa vinha registrando com as minisséries. Entre as novidades do reality, está a participação de personalidades da mídia, que concorrerão o grande prêmio com anônimos.

Deixe uma resposta