Foi ao ar neste domingo (27), o último “Domingo Legal” de 2020, e assim como foi em praticamente todo o ano, a atração se manteve na vice liderança isolada em sua média, derrotando sem dificuldades sua principal concorrente, a RecordTV. Além do segundo lugar isolado na média, a atração ainda beliscou a primeira colocação contra a Rede Globo, empatando também, tecnicamente, com a “Escolinha”.
Segundo números ainda preliminares do Kantar Ibope, a atração, comandada por Celso Portiolli, marcou 7,9 pontos de média e 10,3 pontos de pico na Grande São Paulo, somando 17% de participação total em share e 9 minutos de liderança. Com o resultado, o programa superou a média de “Eliana” (7,8 de média e 9,7 de pico), segundo dados preliminares, mas ambos ficaram no segundo lugar isolado.
No confronto direto, a Rede Globo liderou com 9,8 pontos de média apenas, enquanto a RecordTV ficou na terceira colocação com média de 6,3 pontos apenas, a Band anotou 1,3 ponto de média, no quarto lugar, enquanto a TV Cultura ficou com apenas 0,6 de média, na quinta posição.
No confronto direto, entre “Domingo Legal” e “Escolinha”, a atração do SBT cravou 8,9 pontos de média, contra 9,3 da concorrente.