Notícia da TV Internacional: Destilando Amor ganha reprise no México.
O canal Las Estrellas (do grupo Televisa) escolheu Destilando Amor, novela produzida por Nicandro Díaz González, como substituta de La Que No Podía Amar (A Que Não Podia Amar no SBT).
A trama protagonizada por Eduardo Yáñez e Angélica Rivera, será reprisada pelo seu canal de origem a partir do dia 23 de março às 15h30 p.m no horário mexicano.
A novela se trata de um remake da novela colombiana Café, Con Aroma de Mujer (Café Com Aroma de Mulher), que também já foi exiba e reprisada pelo SBT.
Atualmente no México, o canal Las Estrellas tem dois horário em suas tarde destinado a reprise. No primeiro horário é exibida Qué Pobres Tan Ricos (que também foi exibida pelo SBT) e La Que No Podía Amar (recentemente finalizada pelo SBT).
Exibição no Brasil:
Foi exibida pelo SBT, às 18h00, entre 26 de março e 20 de abril de 2007. Devido aos baixos índices de audiência, oscilando entre 1 e 2 pontos no Ibope, o SBT optou por retirar a trama do ar no capítulo 20, mas foi dublada até o capítulo 171.
A novela na época, ainda estava em produção e exibição pela Televisa, já que estreou em janeiro no México e em março no Brasil. Desta forma, não foi possível editar capítulos e acelerar o seu final e acabou sendo substituída por desenho.