A TV promoveu a estreia de seu mais novo reality show, “The Masked Singer Brasil”, programa sob o comando da cantora Ivete Sangalo, e apesar de ter enfrentado a “Copa Libertadores”, exibida pelo SBT no horário, o programa conseguiu aumentar a média da emissora no horário, e conquistou a liderança absoluta de audiência na Capital Paulista.
Exibido entre 22h31 e 23h54, a atração comandada por Ivete Sangalo, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 21,2 pontos de média e chegou a picos de 27,1 pontos na Grande São Paulo, somando ainda 32,1% de participação total em share. Cerca de 5,6 milhões de espectadores foram alcançados.
No confronto direto, o SBT ficou em segundo lugar com 13,4 pontos de média, a RecordTV ficou na terceira colocação com 7,2 pontos de média, na quarta posição ficou a Band com 1,8 ponto de média, a TV Cultura ficou em quinto lugar com 0,4 ponto de média, enquanto a RedeTV! e a Rede Vida ficaram com apenas 0,2 ponto de média.
O programa teve quase a mesma audiência de estreia de “No Limite”, que marcou 21,4 pontos de média em seu primeiro episódio, mas caiu ao longo de sua temporada e ficou com 17,5 pontos de média geral apenas. A emissora espera que o programa mantenha o mesmo patamar de audiência da estreia.