O SBT estreou na noite deste sábado (25), sua nova série “Crimes de Paixão”, uma aposta pessoal de seu dono Sílvio Santos. De acordo com dados preliminares do Kantar Ibope, divulgados pelo TV Pop, a atração registrou uma péssima audiência e deixou a emissora na quarta colocação isolada, apresentando ainda uma queda de 30% no horário, comparado a semana passada, quando era exibido o “Operação Mesquita”.

Exibido entre 18h16 e 19h43, a atração de suspense registrou apenas 1,9 ponto de média e chegou a picos de 3,5 pontos, somando apenas 3% de participação em share na Capital Paulista. O índice ainda representa apenas 390,9 mil espectadores, número considerado insignificante para uma emissora do porte que é o SBT.

No mesmo horário, a TV Globo conquistou a liderança com 18,5 pontos de média, a RecordTV cravou 7,0 pontos de média, a Band ficou com 3,5 pontos, enquanto a TV Cultura e a TV Aparecida anotaram 0,6 e 0,5 ponto de média, respectivamente.

De acordo com a medição em tempo real, chamado de ‘real time’, o SBT ainda chegou a ser ameaçado pela TV Cultura em alguns momentos. Às 19h04, o placar do Instituto na Capital Paulista apontava a rede de Sílvio Santos com 1,4 ponto, contra 0,7 da TV Cultura, considerado um empate técnico.

2 thoughts on “Nova aposta de Sílvio Santos, “Crimes de Paixão” derruba audiência do SBT e flerta com a TV Cultura”

Deixe uma resposta