A NDTV, emissora afiliada à RecordTV em Santa Catarina, segue sendo o único canal de TV Aberta a apresentar crescimento de audiência em 2020. Números consolidados do Kantar Ibope, já mostram o canal na vice liderança mais que absoluta em Florianópolis, na faixa das 7h às 23h59, o chamado horário comercial. Além do sucesso da programação local, responsável por boa parte desse crescimento, as novelas da emissora também tem registrado ótimos índices de audiência e derrotando o SBT sem maiores dificuldades.

Na última quinta feira (13), as quatro novelas apresentadas pela emissora, conseguiram bater a emissora de Sílvio Santos e ficaram somente atrás da Rede Globo. Todas registraram ótimos índices, segundo dados consolidados do Kantar Ibope. Confira:

“A Escrava Isaura”, exibida entre 15h16 e 16h03, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6,2 pontos de média e chegou a picos de 7,7 pontos na Grande Florianópolis, enquanto a emissora concorrente anotou 5,3 pontos de média, exibindo um programa de fofocas.

Na sequência, entre 16h04 e 16h56, “Caminhos do Coração”, registrou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5,5 pontos de média e chegou a picos de 5,9 pontos na Grande Florianópolis, enquanto a emissora concorrente ficou com apenas 3,6 pontos de média, exibindo um programa de fofocas e um telebarraco.

Na faixa noturna, a inédita “Amor Sem Igual”, exibida entre 20h30 e 21h17, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7,1 pontos de média e chegou a picos de 8,2 pontos na Grande Florianópolis, enquanto o SBT ficou em terceiro lugar com 6,4 pontos de média, exibindo um programa de auditório e uma novela.

Por fim, a reprise de “O Rico e Lázaro” registrou seu recorde às quintas feiras com 7,0 pontos de média e 8,1 de pico na Grande Florianópolis. O SBT ficou em terceiro lugar com 4,9 pontos de média apenas, exibindo duas novelas.

Deixe uma resposta