Que as novelas vespertinas da RecordTV são um grande sucesso, isso ninguém pode negar, a vice liderança consolidada tanto de “A Escrava Isaura” quanto de “Os Mutantes”, estão ai para provar isso, mas a noite, a emissora vem sofrendo com uma crise no horário de tramas bíblicas, onde “Apocalipse” e “Jesus” não conseguiram emplacar no Ibope, mas no Rio de Janeiro a história é bem diferente, segundo mostram os dados consolidados do Kantar Ibope.

Nesta segunda feira (15), as quatro tramas da RecordTV conquistaram a vice liderança isolada na capital fluminense, derrotando os programas vespertinos e as tramas infantis da emissora de Sílvio Santos, aliás, não é segredo para ninguém que o SBT enfrenta uma nova crise de audiência em todo país. 

“A Escrava Isaura” abriu os trabalhos com 9,1 pontos de média consolidada e 10,4 de pico na Grande Rio de Janeiro, enquanto a emissora terceira colocada registrou somente 5,2 pontos, exibindo um programa de entretenimento na faixa de confronto direto. 

Na sequência, “Os Mutantes” manteve a emissora de Edir Macedo na vice liderança com 5,9 pontos de média e 8,5 de pico na Grande Rio de Janeiro. A emissora terceira colocada registrou 5,7 pontos de média, exibindo dois programas de entretenimento na faixa de confronto. 

No horário nobre, a edição especial de “Apocalipse” conquistou 7,6 pontos de média e chegou a picos de 8,5 pontos na Grande Rio de Janeiro, enquanto a terceira colocada anotou apenas 6,9 pontos de média, exibindo um programa de auditório e uma novela infantil. 

Por fim, “Jesus” conquistou 6,3 pontos de média consolidada e alcançou picos de 7,9 pontos na Grande Rio de Janeiro, enquanto as duas novelas infantis do SBT, exibidas no confronto, registrou 6,0 pontos de média.

Deixe uma resposta