sex. jun 28th, 2024

O SBT bateu o martelo e definiu que “Quando Me Apaixono”, novela estrelada por Silvia Navarro e Juan Soler, será a substituta de “Teresa” na faixa das 14h30. Com isso, a emissora mantém a decisão de ter apenas um horário destinado a trama inéditas, às 15h30. A previsão é que o folhetim seja lançado no próximo mês, dividindo horário com os últimos capítulos da trama protagonizada por Angelique Boyer.

Essa será a primeira vez a novela será reprisada. O SBT exibiu a trama em 2020, no auge da pandemia, o que acabou impulsionando seu sucesso. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a novela chegou a atingir médias de 9 pontos em São Paulo, ficando com 7 de média geral. Sendo considerada um sucesso.

Com informações divulgadas pelo Febre Latina.

X

Sobre a novela

“Quando Me Apaixono” começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta (Silvia Navarro), ambas filhas de Roberto Gamba, mas de mães diferentes. Regina é filha de Regina Soberón de Gamba, a esposa legítima de Roberto, enquanto Roberta é filha de Josefina “Josy” Álvares Martínez, a amante de Roberto. Após Roberto se recusar a deixar sua esposa, Josy, cheia de raiva, mata Roberto e sequestra Regina, mudando seu nome para Renata e fugindo com as duas meninas. Anos depois, Josy se casa com o milionário Gonçalo Monterrubio, que adota suas filhas.

Roberta se envolve com Rafael Gutiérrez, que, para agradá-la, abandona seu emprego nas empresas Monterrubio e abre vinhedos de sucesso. No entanto, Josy mata Rafael, fazendo Roberta acreditar que ele a abandonou. Jerônimo Linhares de la Fonte, irmão de Rafael, viaja ao México para visitá-lo, mas encontra Renata Monterrubio no aeroporto e se encanta por ela. Após a morte de Rafael, Jerônimo busca vingança contra “A Bonita”, a mulher que ele acredita ser responsável. Inicialmente, ele suspeita de Roberta, mas Josy faz Jerônimo acreditar que “A Bonita” é Renata. O destino, no entanto, mostrará a Jerônimo que ele estava errado.