O SBT segue aprofundado numa crise de audiência, que não afeta apenas São Paulo, principal praça do país, mas também outras regiões, consideradas importantes para a composição do PNT (Painel Nacional de Televisão). Na última sexta feira (24), a emissora de Sílvio Santos novamente amargou o terceiro lugar isolado na média dia, e as novelas da emissora, tanto as mexicanas, quanto as infantis, contribuíram para o péssimo resultado. 

“O Que a Vida Me Roubou” registrou uma de suas piores médias, desde a estreia, anotando míseros 3,6 pontos de média, enquanto a RecordTV conquistou o segundo lugar com 4,7 pontos de média apenas.

Na sequência, “Quando Me Apaixono” bateu recorde negativo de audiência com 3,8 pontos de média apenas, ficando bem atrás da RecordTV, que anotou 7,1 pontos de média na faixa de confronto direto.

“Betty a Feia em NY”, que está em suas últimas semanas, até elevou os números da emissora, mas se manteve abaixo do patamar do horário com 4,6 pontos de média, contra 8,0 da RecordTV.

No horário nobre, “Chiquititas” manteve a péssima audiência com apenas 4,6 pontos de média e 5,5 de pico, enquanto a RecordTV vice liderou com 6,9 pontos de média, exibindo duas novelas bíblicas. 

Por fim, “Cúmplices de Um Resgate” foi a novela mais vista da emissora com míseros 4,8 pontos de média, ficando também em terceiro lugar, contra 5,2 da RecordTV.

Deixe uma resposta