A MK Music, uma das principais produtoras de música gospel no Brasil, lançou na última sexta feira (17), o clipe da música “A Voz”, interpretada pela cantora Cassiane, que também é uma das vozes mais conhecidas e queridas do gênero.

O clipe da canção porém gerou muita polêmica na web, por segundo muitos espectadores, romantizar a agressão doméstica, que é um problema crônico sofrido por muitas mulheres em todo Mundo.

O público não aprovou a abordagem do clipe, que apesar das mais de 300 mil visualizações em menos de 48 horas, bateu recorde de deslike na plataforma, com 81,1% de rejeição, até este domingo (19).

Diante da repercussão negativa, a MK Music se pronunciou sobre o assunto por meio de sua conta oficial no instagram, confira:

“Como esta mulher do clipe, existem milhares de outras que sofrem agressão e a decisão da denúncia é de cada uma delas. Notem que não fica claro no clipe se a mulher denunciou o marido. Quem sabe, quando ela foi embora, também não ligou para denunciar? Nossa abordagem no clipe é espiritual e não jurídica.

O foco do clipe é que a Voz de Deus faz demônios saírem e tem poder para transformar vidas e conceder uma segunda chance até para o mais vil pecador, ou criminoso.

Assim como não aparece a mulher denunciando, também não aparece ela voltando para casa. O clipe termina em aberto justamente por ser um assunto tão íntimo, delicado e polêmico”, compartilha Marina de Oliveira.

***
Disque 180 – Central de Atendimento à Mulher
***”

https://www.youtube.com/watch?v=Vyx-Lu6rxi8

Deixe uma resposta