O novo programa de Luís Ernesto Lacombe, “Agora com Lacombe”, exibido semanalmente pela RedeTV! não conseguiu decolar e dentre as novidades da RedeTV! para este ano, foi a que menos angariou público para a emissora. E os baixos resultados do programa não se dão apenas na Televisão, como também na Internet, onde as íntegras da atração são postadas no canal oficial da emissora, que conta com quase 12 milhões de inscritos.
Nesta quinta feira (17), a atração, usada para defender os pensamentos do Governo Bolsonaro, registrou novamente uma péssima média e amargou traço de audiência, ficando com 0,3 ponto e 0,7 de pico, além de míseros 0,6% de participação total em share. No YouTube, onde o programa também está disponível, ele não passou de 6,2 mil visualizações, número bem baixo para os padrões do canal da emissora nesta rede.
No confronto direto, a TV Globo liderou isoladamente com 13,8 pontos de média, o SBT ficou na vice liderança com 7,3 pontos de média, a RecordTV apareceu com 5,4 pontos de média, a Band anotou 1,5 ponto de média, enquanto a TV Cultura e Record News ficaram com 0,1 ponto de média.
Mais cedo, entre 11h46 e 12h59, o “Opinião no Ar”, também comandado por Lacombe, registrou traço de audiência em São Paulo com 0,4 ponto de média e apenas 0,6 ponto de pico. A atração perdeu para TV Globo; RecordTV; SBT; Band; TV Cultura e empatou com a TV Gazeta.