A reprise de “O Clone”, exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, que tem a difícil missão de elevar os índices nas tardes da TV Globo, ainda não conseguiu mostrar a que veio e segue registrando os mesmos índices obtidos por “Tititi”, trama que fracassou na faixa de reprises da emissora. Nesta terça feira (12), o folhetim desabou ainda mais na audiência e amargou um resultado inferior ao registrado pela “Sessão da Tarde”, seu antecessor na programação.
O folhetim de Glória Perez, um grande clássico das nove, não empolgou e isso acabou prejudicando também toda a programação, já que “Malhação”; “Nos Tempos do Imperador”; “SP1”; “Pega Pega”; “Jornal Nacional” e “Império”, também foram muito mal, prejudicado além de tudo pela grade adiantada. Confira:
Exibida entre 16h36 e 17h37, a novela, produzida originalmente em 2001, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 12,4 pontos de média e chegou a picos de 14,1 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 27,9% de participação total em share. Enquanto mais cedo, a “Sessão da Tarde” havia anotado 12,6 pontos de média.
No confronto direto, a RecordTV conquistou a segunda colocação com 6,9 pontos de média, a Band ficou em terceiro lugar com 4,5 pontos de média, o SBT amargou a quarta colocação com apenas 3,3 pontos de média, a TV Cultura ficou com 1,1 ponto de média, enquanto a RedeTV! anotou 0,6 ponto de média apenas.