Anunciada com toda a pompa pela TV Globo, a nova reprise da novela “O Clone”, um dos maiores sucessos de Glória Perez na emissora, ainda não conseguiu decolar no Ibope, e com 15 capítulos exibidos, até o momento, a trama não consegue superar nem mesmo os índices de “Tititi”, sua antecessora, que foi considerada um grande fracasso pela direção da emissora carioca.

Na última sexta feira (22), o folhetim registrou seu pior desempenho, desde a estreia, e foi um dos grandes responsáveis por derrubar todo o horário nobre da emissora, que amargou também péssimos índices, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope. A emissora agora deve reforçar as chamadas do folhetim, a fim de recuperar esse público que foi perdido, desde o fim de “Eta Mundo Bom”.

Exibida entre 16h41 e 17h56, a novela, assinada por Glória Perez, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 11,7 pontos de média e chegou a picos de 13,6 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 26,4% de participação total em share. Com o resultado, a novela obteve 14,3 pontos de média semanal na Capital Paulista, índice bem abaixo da meta do horário.

No mesmo horário, a RecordTV ficou em segundo lugar com 6,7 pontos de média, exibindo o “Cidade Alerta”, o SBT ficou na terceira colocação com 4,5 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 4,1 pontos de média, a TV Cultura anotou 1,1 ponto de média, seguida pela TV Gazeta com 0,6 ponto de média e a RedeTV! com 0,4 ponto de média apenas.

Deixe uma resposta