As novelas mexicanas do SBT seguem tirando ‘leite de pedra’ para animar os baixos índices de audiência que sempre herdam do “Triturando” ou “Casos de Família”. Nesta quinta feira (4), com um capítulo forte, “O Que a Vida Me Roubou” apresentou reação em seus índices e voltar a ficar em terceiro lugar isolado no Ibope, além disso, dobrou a média do SBT no decorrer de sua exibição. 

A trama mexicana, protagonizada por Angelique Boyer, que recebeu com apenas 4,3 pontos do “Triturando”, entregou o horário com 7,9 pontos para a inédita “Betty a Feia em NY”, que por sua vez manteve em alta a média da emissora de Sílvio Santos. 

Exibida entre 17h36 e 18h40, “O Que a Vida Me Roubou” registrou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6,5 pontos de média e chegou a picos de 7,9 pontos na Grande São Paulo, somando 11,2% de participação total em share. A Rede Globo liderou com 19,0 pontos de média, a RecordTV ficou em segundo lugar com 9,6 pontos de média, a Band anotou 5,6 pontos, a TV Cultura somou 1,6 de média e a RedeTV! ficou com apenas 1,4 de média. 

Já entre 18h41 e 19h43, a novela da Telemundo, registrou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7,1 pontos de média e chegou a picos de 7,5 pontos na Grande São Paulo, somando 10,9% de participação total em share. A Rede Globo liderou com 22,4 pontos de média, a RecordTV obteve 11,3 pontos, a Band ficou com 4,3 pontos de média, a RedeTV! anotou 3,1 pontos de média e a TV Cultura ficou com 1,3 de média apenas. 

Deixe uma resposta