É fato que a reprise da novela “O Que a Vida Me Roubou” não agradou boa parte do público em todo Brasil, tanto que as derrotas para a Band, principalmente em São Paulo, se tornam cada vez mais frequentes no Ibope. Mas em algumas localidades esse filão de novelas ainda resiste, mesmo diante de tantos cortes e mudanças feitas pelo SBT ao longo dos anos, é o caso do norte e nordeste, onde as tramas mexicanas sempre são sinônimos de boa audiência e repercussão.

Na última segunda feira (11), por exemplo, “O Que a Vida Me Roubou” registrou uma excelente audiência no Recife, se tornando a novela mais vista fora da Rede Globo, superando tramas como “A Escrava Isaura” e “As Aventuras de Poliana”, que costumam ter resultados melhores no restante do país.

O folhetim mexicano, registrou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9,0 pontos de média e chegou a picos de 10,7 pontos na Grande São Paulo, somando 15,8% de participação total em share. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 28,0 pontos de média, a RecordTV obteve 7,0 pontos e a Band ficou com 4,5 pontos de média.

“Betty a Feia” (8,4 pontos); “A Escrava Isaura” (8,1); “Os Mutantes” (7,2); “Apocalipse” (7,2); “Jesus” (6,2); “As Aventuras de Poliana” (6,2) e “Cúmplices de Um Resgate” (5,1), tiveram resultados inferiores.

Deixe uma resposta