Agora em novo horário, a reprise da novela “O Rico e Lázaro” tem observado crescimento em seus índices de audiência em todo país. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim que antes mal ultrapassava os 6 pontos de média, no PNT, agora tem alcançado médias de 8/9 pontos, voltando a disputa pelo segundo em todo país.

Nesta quarta feira (19), concorrendo com o “Futebol” da Globo, a trama registrou sua melhor média do ano em São Paulo, conquistou a vice liderança isolada no Rio de Janeiro e ainda disputou o primeiro lugar com a Globo em Salvador. Confira:

Na capital paulista, a trama de Paula Richard, exibida entre 21h26 e 22h25, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9,4 pontos de média e chegou a picos de 10,1 pontos na Grande São Paulo, ficando com 13,8% de participação em share. A Globo liderou com 21,0 pontos de média, enquanto o SBT veio em segundo lugar com 9,9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a novela também alcançou média de 9,4 pontos e 10,3 pontos de pico, somando 14,6% de participação em share, ficando na vice liderança isolada. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 20,6 pontos de média, enquanto o SBT ficou em terceiro lugar com 6,7 pontos de média apenas.

Por fim, em Salvador a novela registrou uma ótima audiência, cravando 13,4 pontos de média e 15,7 pontos de pico, somando 25,6% de participação em share. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 14,7 pontos de média e o SBT ficou em terceiro lugar com 11,0 pontos de média.

Deixe uma resposta