“Operação de Risco” registra alta audiência e tira ‘casquinha’ do fracasso do SBT
As reprises do “Operação de Risco”, exibidas pela RedeTV! nas noites de sexta, seguem registrando índices crescentes de audiência e incomodando a concorrência. Com a Band superada, o policialesco já deu trabalho para Record e agora assume como principal alvo a nova programação do SBT. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, na última sexta-feira (19), o programa comandado por Jorge Lordello conquistou o melhor índice da emissora e empatou tecnicamente com o canal de Sílvio Santos.
Exibido entre 22h41 e 00h49, a atração policial, registrou 1,7 ponto de média e chegou a picos de 2,6 pontos na Capital Paulista, alcançando por 41 minutos a terceira colocação de audiência. Quase 500 mil pessoas chegaram a acompanhar o programa.
Enquanto isso, no mesmo horário, a Record manteve a vice-liderança com 3,9 pontos de média, seguida pelo SBT 2,4 de média. A Band, transmitindo uma série e um programa automobilístico, ficou na quinta colocação com apenas 0,9 ponto de média.
Outras vitórias
Mais cedo, quem também se deu bem foi o “TV Fama”, que consolidou 1,1 ponto de média e 1,6 de pico na Grande São Paulo. Com isso, perdeu por apenas um décimo para a Band (1,2), que ficou na quarta colocação.
Mas durante o confronto direto com o “Perrengue do Dia” (1,3 x 1,0) e a série “Vikings” (1,4 x 1,0), a atração de fofocas da RedeTV! levou a melhor, alcançando a quarta colocação por 36 minutos na Capital Paulista.
Entre outras vitórias que a RedeTV! teve ao longo do dia, foi com Sônia Abrão, que conquistou 1,5 ponto de média com o seu “A Tarde é Sua”. Apesar do quinto lugar isolado, venceu durante 49 minutos a emissora do Morumbi.