Para evitar fuga do telespectador, “Domingo Legal” será inédito durante as férias
O SBT vem mudando a estratégia para não dar margem de crescimento para suas concorrentes, especialmente aos domingos, único dia em que a emissora consegue ser vice-líder de audiência em São Paulo. Pensando em evitar a fuga do público apostando em reprises, o “Domingo Legal” será inédito nos meses de janeiro e fevereiro, retornando com edições ao vivo em março.
Com isso, a emissora acredita que deve manter a vice-liderança isolada da atração que tem papel fundamental para o sucesso da programação dominical do SBT. Não raramente, a atração comandada por Celso Portiolli alcança picos de liderança e supera os índices do programa “Eliana”, exibido na sequência.
Nas redes sociais, já circulam vídeos de algumas gravações que vem ocorrendo neste final de ano e que serão exibidas somente em janeiro. Entre os convidados confirmados, está a cantora drag Glória Groove.
Em 2024, o SBT deve promover uma profunda mudança em sua programação, apostando no lançamento e descontinuação de diversas atrações. Aos finais de semana, a emissora irá apostar em programas de auditórios: “Eita Lucas”, “Circo do Tiru”, “Programa Raul Gil”, “Sabadou com Virgínia Fonseca”, “Domingo Legal”, “Eliana” e o “Programa Sílvio Santos”.