Passou batido: Despedida de Datena amarga derrota para o SBT

Passou batido: Despedida de Datena amarga derrota para o SBT

A despedida do apresentador José Luiz Datena do “Brasil Urgente” no último sábado (29), não despertou nenhuma curiosidade no público que já começou a se ausentar do policialesco antes de sua saída oficial. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o programa deixou a Band na quarta colocação, atrás do SBT em São Paulo.

Exibido entre 16h e 19h20, o policialesco registrou apenas 2,7 pontos de média e 5,5% de participação em share. Enquanto o SBT conquistou o terceiro lugar com 3,3 pontos de média, exibindo o “Cinema em Casa” e o “Circo do Tirú”.

Apesar do resultado abaixo do habitual, Datena foi a maior audiência do dia na Band, igualando a média do “Jornal da Band”, que registrou os 2,7 pontos de média. O apresentador se despediu do público com um ‘até’.

Nesta segunda-feira (1º), o “Brasil Urgente” já foi apresentado por Lucas Martins, que de acordo com a medição preliminar do Kantar Ibope, ressuscitou o “Tá na Hora” do SBT. Enquanto Datena deve disputar a Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, nas eleições de outubro.

Deixe uma resposta