O ator Paulo Gorgulho, 63 anos, emplacou um novo personagem em produções da TV Globo. Em Amor Perfeito, próxima novela das seis que estreia em março, ele dará vida ao empresário Leonel Rubião, se pai de Marê (Camila Queiroz).

Na trama, assinada por Duca Rachid e Júlio Fischer, Leonel será pai de Marê e casado com Gilda (Mariana Ximenes). O magnata será um dos homens mais poderosos da pequena São Jacinto, cidade fictícia da novela.

Leonel se torna um homem impiedoso e reservado após a morte de sua primeira mulher, Maria Eugência, a única que ele amou verdadeiramente. Ao longo dos capítulos, ele acaba se envolvendo em diversas falcatruas para manter e ampliar seu poder.

Quando fica viúvo, ele se casa com Gilda, uma mulher interesseira, ambiciosa e dissimulada, que esconde a rivalidade que sente em relação a Marê, a única filha do marido, e é partir daí que surge o grande embate no folhetim.

Leonel será misteriosamente assassinado e a madrasta irá armar uma farsa jurídica para que Marê seja condenada, presa e consequentemente perca o direito ao patrimônio do pai. Anos depois a jovem volta e irá declarar guerra contra sua ex-madrasta pela herança de seu pai.

Amor Perfeito será um típico folhetim de época e contará com diversas reviravoltas. Na trama, Leonel não morre e reaparecerá para ajudar a filha na busca por justiça, além de começar a procurar por um outro filho perdido.

Gilda e seu amante, Gaspar (Thiago Lacerda), farão uma armarção para separar a moça do menino. Marcelinho (Levi Assaf), será criado pelos padres da cidade.

Amor Perfeito estreia em março, substituindo a novela Mar do Sertão, na faixa das 18h.

Deixe uma resposta