A TV Globo exibiu na tarde desse domingo (17), o derradeiro “Pipoca da Ivete”, que devido aos baixos índices da atual temporada, não deve retornar no ano que vem. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a atração reduziu seu público em 14% em 2023 e viu a concorrência se aproximar por diversos momentos.  

Ao longo dos 14 programas dessa segunda temporada, exibida, entre setembro e dezembro, foram duas derrotas para o SBT e um empate, fora os outros embates em que chegou a perder até mesmo para a Record por alguns momentos. Mas ainda sim, no geral foi líder com 8,7 pontos, ante 9,9 obtidos no ano passado. 

Neste domingo (17), a despedida do programa comandado pela musa da música baiana, Ivete Sangalo, recebeu entre outros convidados a atriz Déborah Secco, mas nem seu carisma levantou os índices da atração, que registrou apenas 8,0 pontos de média em São Paulo e 19% de participação em share. Vale ressaltar, que as altas temperaturas na Capital Paulista também ajudaram a espantar o público da frente das telinhas. 

Nas redes sociais, a atração dominical comandada por Ivete também não é unanimidade, com um formato confuso e pouco atraente, o público não se viu interessado em ver o programa e a TV Globo entendeu o recado e não deve produzi-lo nos próximos anos. 

Ivete agora deve se dedicar a nova temporada do “The Masked Singer”, que segue garantido na programação, apesar de os números também não serem dos melhores. A temporada do ano que vem corre um sério risco de ser a última. 

Deixe uma resposta