As mudanças promovidas pela RecordTV em seu horário nobre, surtiram um efeito positivo nos números da emissora em praticamente todo Brasil. Números consolidados do Kantar Ibope, mostram que a média do “Jornal da Record”, principal telejornal da emissora, cresceu 52% em todo Brasil, em Porto Alegre, onde o informativo anotava o pior resultado do país, foi onde a emissora observou um dos maiores crescimento nos índices.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, entre 2 e 6 de dezembro, o telejornal, comandado por Adriana Araújo e Celso Freitas, anotou 6.3 pontos de média na Grande Porto Alegre, ficando ainda 11,2% de participação total em share. Enquanto o SBT ficou com apenas 3.6 pontos de média período.

Na semana anterior, sendo exibida na faixa das 21h30, o telejornal havia anotado apenas 3.5 pontos de média semanal, ou seja, a emissora observou um crescimento de 80% nos índices do informativo e a retomada da vice liderança isolada entre os gaúchos.

“Topíssima” e a reprise de “O Rico e Lázaro”, que também mudaram de horário, não tiveram grandes alterações em seus índices de audiência, ficando com 7.0 e 3.5 pontos de média, respectivamente.

Deixe uma resposta