Assim como em São Paulo, as novelas mexicanas também vêm sofrendo para registrar bons índices de audiência Brasil afora.  Mas nada se compara com a situação crítica observada em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul e principal representante da região Sul no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Na última quarta-feira (31), as tramas mexicanas registraram um desempenho vexatório no Ibope, chegando ao traço absoluto com a reprise de “Abismo de Paixão”, novela estrelada por Angelique Boyer.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim da Televisa, registrou 0,0 ponto de média e 0,3 de pico na Grande Porto Alegre, deixando a emissora de Sílvio Santos na última colocação no ranking da TV Aberta.

Mais cedo, “A Gata” também havia registrado uma péssima audiência ao marcar apenas 1,0 ponto de média e ficar na quarta posição isolada na Capital Gaúcha. Nem mesmo a inédita “Minha Fortuna é Te Amar” foi capaz de elevar os índices e consolidou apenas 0,4 ponto.

Com esses resultados tenebrosos, “Teresa” acabou sendo a trama estrangeira mais vista do dia na emissora, registrando uma média pífia de apenas 1,6 e ficando na terceira posição entre os canais abertos.

Deixe uma resposta