As alterações feitas pelo SBT começam a surtir efeito positivo na audiência. A saída de “Paixões de Gavilanes” e a extensão da faixa de “Carrossel” e “Esmeralda” praticamente dobraram os índices da emissora em São Paulo. Nessa sexta-feira (27), de acordo com dados prévios do Kantar Ibope, o folhetim bateu um novo recorde de audiência e chegou a incomodar a RecordTV por alguns momentos, algo que nunca havia acontecido, desde sua reestreia.

Exibida entre 12h e 13h25, o folhetim adaptado por Íris Abravanel, registrou 3,7 pontos de média e chegou a picos de 4,6 pontos na Capital Paulista. O folhetim ainda somou 10% de participação em share. Um crescimento de 67%, comparado com o inicio da semana, quando foi sintonizada por 6% dos televisores apenas.

No mesmo horário, a TV Globo conquistou o primeiro lugar com 9,8 pontos de média, exibindo o “SP1” e o “Globo Esporte”, a RecordTV com o seu “Balanço Geral SP”, foi vice líder com 4,5 pontos de média, a Band ficou na quarta colocação com 3,0 pontos de média, exibindo o “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”.

CRESCIMENTO

De acordo com dados consolidados desta quinta-feira (26), impulsionado pelo até então recorde de “Carrossel” (3,5) e “Esmeralda” (3,0), o SBT anotou 3,4 pontos de média tarde (12h às 17h59), um número ainda baixo, porém um crescimento significante, comparado com os 2,4 pontos que a emissora registrou na última segunda-feira (23).

Deixe uma resposta