A TV Cultura, exibiu na noite desta segunda feira (20), o inicio da temporada 2020 de seu mais tradicional programa de entrevistas, o “Roda Viva”, que recebeu o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Apesar de ter ficado no topo dos assuntos mais comentados do Mundo no twitter, o programa não conseguiu bater a RedeTV no Ibope e acabou ficando na quinta colocação isolada no ranking de emissoras em São Paulo.

Exibido entre 22h15 e 23h45, o programa entrevistas, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 1,5 ponto de média e chegou a picos de 2,0 pontos na Grande São Paulo. Com o resultado, a emissora ficou atrás da Globo (24,8); SBT (7,6); RecordTV (4,8) e RedeTV! (1,9) no Ibope.

A participação do ex-juiz da ‘lava jato’, também dividiu opiniões na internet, enquanto apoiadores do governo criticavam o tom agressivo dos jornalistas entrevistadores, os opositores criticavam o fato de Moro não ter respondido e nem assumido um lado sobre as notícias de corrupção envolvendo o Governo em que faz parte.

Mais cedo, o “Jornal da Cultura”, embalado pela espera do “Roda Viva” conseguiu registrar uma ótima audiência e ficou na quarta colocação com 1,2 ponto de média e 1,8 de pico, segundo dados preliminares do Kantar Ibope.

Deixe uma resposta