Prévia: “Malhação: Viva a Diferença” reestreia com 18 pontos em São Paulo
A Rede Globo reestreou na tarde desta segunda feira (6) a temporada “Viva a Diferença” de “Malhação”, uma das temporadas de maior sucesso nos últimos anos. Nas redes sociais, a repercussão foi imediata e a trama ficou entre os assuntos mais comentados do twitter, na audiência ficou dentro da meta do horário.
Apesar do resultado até razoável, considerando que o folhetim recebeu com mais de 23 pontos de “Avenida Brasil”, e que o público continua fazendo quarentena, o saldo não é tão positivo assim como se mostram nos números. Apenas 1 de cada 4 televisores ligados, estavam sintonizados no horário, quando o normal é 1 em cada 3.
O folhetim teen, obteve segundo dados preliminares do Kantar Ibope 17,5 pontos de média e 23,3 de pico, herdado, na Grande São Paulo, somando apenas 27,0% de participação total em share.
No confronto direto, a RecordTV apareceu em segundo lugar com 9,7 pontos de média, o SBT apareceu em terceiro com 6,7 pontos de média, exibindo uma novela mexicana, enquanto a Band ficou em quarto lugar com 6,1 pontos de média.