A RecordTV se juntou ao SBT entrou em uma mais profunda crise de audiência, que vem afetando todos os horários. Neste sábado (23), sem nada relevante para ser exibido, o canal de Edir Macedo registrou seu pior desempenho do ano em São Paulo. O mesmo aconteceu com a rede de Sílvio Santos, que ainda se manteve na terceira colocação.

Entre 7h e 23h59, a emissora da Barra Funda anotou apenas 3,3 pontos de média na Capital Paulista. Contra 12,2 da TV Globo, a líder absoluta de audiência. Um dos pontos mais baixos do canal foi a exibição dos melhores momentos de “Todas as Garotas em Mim”, que atingiu antipico de 1,7 ponto em pleno horário nobre.

O SBT ficou na terceira colocação com 2,9 pontos de média dia, sendo esse também seu pior desempenho em 2022. A Band ficou em quarto lugar com 1,7 ponto de média, sendo sua concorrente mais próxima.

Na disputa entre as menores, a TV Brasil voltou a vencer a TV Cultura e RedeTV!, anotando 0,5 ponto de média, contra 0,4 das rivais. A RecordTV News e a TV Aparecida registraram 0,2 ponto, enquanto Rede Vida e TV Gazeta obtiveram 0,1.

Deixe uma resposta