Prévia: Reestreia de A Dona não altera audiência do SBT e vê Band pelo retrovisor nesta quarta (7)
O SBT estreou nesta quarta-feira (7), uma nova reprise da novela mexicana, A Dona, que conta com estrelas bem conhecidas aqui no Brasil, entre elas, Gabi Spanic, conhecida por interpretar as gêmeas de A Usurpadora. Mas ao contrário do que aconteceu com suas outras duas exibições, essa não começou com bons índices e conseguiu apenas uma terceira colocação, mas bem próxima da Band, que exibia o Brasil Urgente no confronto direto.
De acordo com dados preliminares do Kantar Ibope, o folhetim da Televisa, que irá substituir Cuidado com o Anjo, marcou somente 4.6 pontos de média e chegou a picos de 5.1 pontos na Grande São Paulo, somando míseros 9,1% de participação total em share.
No mesmo horário, a TV Globo liderou isoladamente com 17.7 pontos de média e 34,9% de share, a RecordTV foi vice-líder com 6.5 pontos e 12,8% de participação total em share, já a Band ficou em quarto lugar com 3.6 pontos de média e 7,1% de participação.
Para efeitos de comparação, em 2015, na primeira exibição do folhetim no Brasil, o SBT havia registrado 7 pontos de média em São Paulo, índice que se repetiu em sua segunda exibição na emissora, em 2019.