“Primeiro Impacto” cresce 37% e garante vice-liderança para o SBT

“Primeiro Impacto” cresce 37% e garante vice-liderança para o SBT

Reduzido pela metade desde março deste ano, quando estreou o “Chega Mais”, o “Primeiro Impacto” continua sendo o destaque nas manhãs do SBT. Nesta terça-feira (13), o informativo conquistou a vice-liderança para a emissora de Sílvio Santos e evitou um desastre ainda maior na média matinal do canal.

Exibido entre 6h e 9h32, o telejornal matutino conquistou 2,6 pontos de média e chegou a picos de 3,1 pontos na Grande São Paulo. Enquanto no confronto direto, a Record ficou na terceira colocação com 2,5 pontos de média.

O informativo ainda conquistou a sintonia de 12% dos lares com TV ligada em São Paulo e 17% quando considerado apenas canais com programação linear. O índice foi o maior registrado pela emissora na faixa matinal.

Além disso, comparado com as últimas quatro semanas, o “Primeiro Impacto” apresentou um crescimento de 37% em seus índices na Capital Paulista. Representando um incremento de 130 mil espectadores ao jornal.

Exibido na sequência, a principal aposta da emissora, a revista eletrônica “Chega Mais” derrubou a média da emissora em 19% e consolidou apenas 2,1 pontos de média. Enquanto no período a Record disparou para 5,8 pontos e a Band se aproximou ficando com 1,7 no confronto.

Deixe uma resposta